PT
CADASTRE-SE
Receba notícias e eventos do Museu Afro-Brasileiro

Nome:

Email:
A SUA VISITA > GUIA DE VISITAÇÃO
Guia de Visitação


 
 
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
 
  BANHEIROS
Os banheiros localizam-se no piso do Museu de Arqueologia e Etnologia(MAE), junto às escadas de acesso ao MAE.
  GUARDA-VOLUMES
O Museu disponibiliza cofres para guardar volumes. Aconselha-se o visitante a não trazer volumes passíveis de danificar ou dificultar a visita a outros visitantes.
  LOJA
No acesso interno ao Museu Nacional de Arqueologia poderá encontrar publicações relacionadas com a temática dos dois museus.
  ACESSIBILIDADE
O Museu se encontra instalado num prédio tombado que possui obstáculos como escadas (entrada do prédio e acesso ao MAE) e degraus (no percurso expositivo). É uma das prioridades do MAFRO tornar o seu espaço mais acessível a todos recebendo, nesse sentido, grupos com necessidades especiais para monitorias mediante agendamento prévio.
 
DICAS PARA A SUA VISITA

É permitido fotografar para fins pessoais apenas. Não é permitido fotografar com flash ou usando tripé. Nenhum registo fotográfico ou videográfico pode ser reproduzido, distribuído ou vendido sem a permissão do museu. Se tem interesse em gravar ou produzir algo no museu veja FALE CONOSCO.

Não entre com alimentos ou bebidas no espaço expositivo.

Não fume em nenhuma das áreas do museu.

A entrada com bagagens de grandes dimensões não é permitida. O MAFRO disponibiliza cofres para colocação de volumes com menores dimensões.

Não toque nas peças expostas, pois estará contribuindo para a sua deterioriação.

Limite o uso do celular ao mínimo.

Museu Afro-Brasileiro
Largo do Terreiro de Jesus s/n, Prédio da Faculdade de Medicina da Bahia, 40026-010 Centro Histórico Salvador, Bahia, Brasil
mafro@ufba.br

Tel./Fax +55(71)  32835540

Horário
Segunda a Sexta: 9h-17h
Sábado: *encerrado temporariamente*
Encerra: Domingos, Feriados Estaduais e Nacionais.

© MAFRO 2013